domingo, 14 de abril de 2013

Palavra do dia 14/04/2013 Domingo 20:30

                                              Palavra do dia 14/04/2013 Domingo 20:30

            Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vosco!

Nós somos todos servos estamos neste mundo para servir temos que amar o nosso próximo,quem é nosso próximo? Há tempo de ser servido mas para alcançar os frutos temos que plantar, porque quem pode colher se não plantar? como o agricultor vai colher? se ele esquecer de lançar a semente? não tem como colher, se nós quisermos ser servidos temos que servir ; Ou quem lhe deu primeiro à Ele, para que lhe seja recompensado?
Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas; Glórias, pois à Ele eternamente. Amém.

E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse pois, Jesus: Vai, e fazes da mesma maneira.
Lucas 10:30-3.
 Deus manda nós fazer o bem não importa qual o tipo da pessoa, qual a qualidade, qual a cor da pele seja a pessoa ou raça ou que for temos que servir,  um aos outros com amor de Cristo, se doando em sacrifício de Amor, como Cristo amou a igreja e sacrificou por ela. Você é a igreja que Deus Ama, a que Ele cuida e zela.

Um comentário:

  1. A palavra de Deus nos movimenta a servi aos outros também com amor e paciência para podermos alcançar do Senhor o cuidado que Ele têm para nos dar, vamos praticar o Amor essa é uma semente que encobre multidões de pecado.

    ResponderExcluir

deixa teu nome para oração