sábado, 6 de abril de 2013

Palavra do Dia /08/04/2013

Palavra do dia

Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes.
E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?
Lucas 24:31-32

Quantas coisas faz nós perder a visão? Os problemas,preocupação,desanimo,o pecado,e a tristeza etc? Os discípulos no caminho.  E eis no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús.
E iam falando entre si de tudo aquilo que havia sucedido.
E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles.
Mas os olhos deles estavam como que fechados, para que o não conhecessem.
E ele lhes disse: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós, e por que estais tristes?
Lucas 24:13-17 .

Irmãos não deixa os teus problemas acabar com você porque Satanás só quer destruir tua vida Jesus veio trazer vida!
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:9-11
Jesus te ama levante a cabeça hoje ele quer te ajudar, más você precisa se ajudar primeiro porque na hora que você invocar ele te respondera,eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém
Mateus 28:20

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa teu nome para oração