quarta-feira, 3 de abril de 2013

Louvor: Somente o amor de Deus

                                                    Pastor Humberto Carneiro da Fonseca


Este louvor demonstra  que somente o amor de Deus  que pode resgatar a nossa vida das mãos de Satanás
quantas coisas nos afasta da presença de Deus principalmente quando nós colocamos outros que toma a posição de Deus na nossa vida. Deus ele tem que ser o primeiro na nossa vida, disse: Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:36-39

                                          Deus deixa claro que ele tem ciúmes de nós ele é um Deus zeloso

Exemplos: Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:3-6


Todos nós temo a escolha á fazer como apalavra de Deus deixa claro nestes versículos: Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes
Deuteronômio 11:26-28

Hoje você pode ser livre desta maldição; que vem te acompanhado a tua família quantas gerações quantos sintomas que a tua família passou e hoje quem esta vivendo isto é você; por exemplo tem pessoas que more com cancer e outra pessoa da família também ,ou alguém da família não da certo na areá sentimental e também outra pessoa não da certo no relacionameto etc.e da ir por diante e Deus têm uma direção pra você hoje da um basta agora tomando uma atitude levantando um proposito chamando a atenção de Deus, como?

posso dar um exemplo ; e você verá que tem como Deus te libertar de vez desta maldição e tirar o teu nome da mão de satanás e quebrar esta maldição em nome de Jesus por que o sangue de Jesus tem todo poder

ver aqui em Deuteronômio 12 :2-3 - Totalmente destruireis todos os lugares, onde as nações que possuireis serviram os seus deuses, sobre as altas montanhas, e sobre os outeiros, e debaixo de toda a árvore frondosa;
E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar
Deuteronômio 12:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa teu nome para oração